Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Kelly Key celebra os 37 anos e faz agradecimento emocionante: "Sou só gratidão por tanto!"

Em seu Instagram, a cantora comemorou o seu aniversário e abriu o coração para seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key celebrou os 37 anos e fez agradecimento emocionante - Instagram
Kelly Key celebrou os 37 anos e fez agradecimento emocionante - Instagram

A Kelly Key cresceu! A cantora de Baba Baby está comemorando mais um ano de vida.

Na terça-feira, 03, a loira celebrou os 37 anos ao lado da família e, em seu Instagram, a fez questão de festejar o momento feliz de sua vida.

Na legenda da publicação que compartilhou, escreveu: "Antes de apagar a vela (amei a surpresa, Fabiana Karla e Érico Brás) disse que ia fazer um pedido. Quem viu, se lembra!? Então... Preciso confessar... Não conseguia pensar em nada pessoal... (pensei em saúde para todos, paz no mundo, menos catástrofes... ), mas aqueles pedidos pessoais que a gente sempre tem para fazer no dia do nosso aniversário eu não tinha... Então me dei conta do quão abençoada minha vida é!"

Emocionada, a loira aproveitou para relembrar momentos de sua carreira:"Sempre fui batalhadora, nunca abaixei minha cabeça! Sou firme e dou tudo pra não entrar em uma briga, mas se ela aparece... Sai da frente que eu sou “braba” e destemida! E vou te contar uma coisa... Já passei por cada perrengue que às vezes olho pra trás e nem eu acredito que já passei por aquilo".

E não parou por aí! O textão de aniversário continuou:"Hoje... Sou só gratidão por tanto! .
Sigo por mais este ciclo que se inicia buscando minha melhor versão! O tempo traz rugas, embranquece os cabelos e “enfraquece” o corpo de todos nós! Mas, a juventude é um estado de espírito e a maturidade é um santo remédio para a insegurança". 

O seu aniversário foi agitado. A gata fez uma apresentação no programa Se Joga, da TV Globo, e cantou seus maiores sucessos. Além disso, ganhou um parabéns especial com direito a bolo e tudo.

Durante o programa, seu nome esteve nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a publicação da cantora: