Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Situação chata

Kelly Key comenta críticas e insinuações que recebe sobre relação da filha com o marido

Kelly Key falou sobre comentários maldosos que recebe sobre a relação da filha com seu padrasto

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h12

Kelly Key
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Kelly Key fez participação no canal no Youtube de Thais Fersoza, mulher de Michel Teló, e o tema foi família e maternidade.  

A cantora é casada com Mico Freitas e têm dois filhos: Jaime Vitor, de 14 anos, e Artur, de 2.

Durante a entrevista, Key desabafou sobre comentários desagradáveis que recebe sobre a relação dele com a filha fruto do relacionamento com o  ex Latino, Suzanna Freitas, insinuando maldade e assédio entre os dois.

"É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas irem nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles", desabafou.

A musa fitness também comentou que já viu gente relacionando a relação dos dois com a série Verdades Secretas, em 2015, em que a personagem de Camila Queiroz se relacionava sexualmente com o padrasto, interpretado por Rodrigo Lombard.

"Principalmente na época do seriado que tinha a Angel. Nojento desse nível. E não é um, nem dois. É muito desagradável de ler", finalizou.

Por Mico ter entrado na vida de Suzanna quando ela ainda era muito nova, com 1 ano, Freitas o considera como pai. Sendo que passa os dias dos pais com ele e presta homenagens.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI