Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Kelly Key é criticada na web por tomar banho nua ao lado do filho de 3 anos e rebate: "Povo tosco"

Após compartilhar um momento no banho com o filho Arthur, a cantora foi criticada pro surgir nua na frente do pequeno e se pronunciou

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key é criticada na web por tomar banho nua ao lado do filho de 3 anos e rebate - Instagram
Kelly Key é criticada na web por tomar banho nua ao lado do filho de 3 anos e rebate - Instagram

Kelly Key usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 1, para compartilhar um momento íntimo com o seu filho Arthur de 3 anos.

A cantora e o caçula surgiram tomando banho com o cachorro da família, mas a situação foi muito julgada por alguns seguidores, já que ela apareceu nua na frente do pequeno. "Ficar sem roupa na frente do filho???? Misericórdia", escreveu uma seguidora.

Alguns seguidores apontaram também que, se isso tivesse feito por um pai, ele teria sido julgado: "Nunca vi meu pai nu. E eu fiz o mesmo comentário, pois tenho amigos jovens (que são pais maravilhosos) e que têm filhas e pensam a mesma coisa. Não confunda a sua experiência com a experiência de todo mundo. Se um homem posta uma foto dessa ele vai ser ESCULACHADO SIM. Porque ninguém quer saber da sua experiência, mas do contexto de uma sociedade que muitos pais são abusadores", comentou outra.

Diante da repercussão do assunto, Kelly Key e seus fãs também expuseram sua opinião e a cantora rebateu: "Povo tosco (...) Pelo comentário a gente já sabe. Ela [a internauta] parece ser muito limitada, por isso, não viu a cena com naturalidade. Você sabe que essas pessoas sempre me assustaram muito? O que será que passa na cabeça delas para ver essa cena com maldade?", opinou.

Após muitos comentários maldosos, a mãe de Suzanna e Jaime respondeu alguns internautas e tomou providência sore o caso: "Já respondi vários. Mas os doentes foram, obviamente, denunciados e excluídos".

Os que apoiaram Kelly Key, defenderam essa intimidade com os filhos: "Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem censura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural, eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom."

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe 😍 . 👩🏼+🧒🏻+🐶+🚿= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🧿🌈🍀💫 (@oficialkellykey) em