Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Kelly Key se identifica após Mayra Cardi desabafar sobre relacionamento abusivo: "Só quem passou sabe da dificuldade"

A cantora revelou também já ter passado por um relacionamento abusivo

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key se identifica após Mayra Cardi desabafar sobre relacionamento abusivo - Reprodução/ Instagram
Kelly Key se identifica após Mayra Cardi desabafar sobre relacionamento abusivo - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 26, Mayra Cardi fez um desabafo forte e emocionante sobre o término de seu casamento. A coach revelou que vivia um relacionamento abusivo com o seu agora ex-marido, Arthur Aguiar.

Ela gravou um longo vídeo contando tudo o que viveu ao lado do ator em todos os anos que passaram juntos. Emocionada, Mayra contou das vezes que foi traída, se sentiu manipulada e que ele está se relacionando com outra pessoa. A empresária recebeu muito apoio nos comentários, inclusive de amigos famosos.

Um das famosas que comentou na publicação foi Kelly Key. A cantora declarou bastante apoio à musa fitness e relatou que também já foi vítima de abusos em relacionamentos anteriores.

"Você é f***! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade... Mas um dia a gente cansa e finalmente acorda! Não se culpe! Nem para dizer que você deixou chegar onde chegou! Nunca! A culpa não é sua! Você não pode se sentir responsável porque ele não foi para você o que você foi para ele! As pessoas só nos dão o que elas têm! Não tem nenhuma relação com você! Tem com ele! Apenas! Parabéns pela coragem e conte comigo! Sempre", escreveu.

Vale lembrar que até agora Arthur ainda não se pronunciou sobre as acusações de Mayra. 

Reprodução: Instagram