Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Kelly Key surge com hematomas e desabafa sobre machucados: "Joelho no chão"

A cantora mostrou o resultado de seus ensaios de dança

Máxima Digital Publicado em 09/07/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mostra machucados - Instagram
Kelly Key mostra machucados - Instagram

Kelly Key utilizou usou seu Instagram na noite desta quarta-feira, 8, para fazer um desabafo sobre alguns machucados que adquiriu ao realizar ensaios de dança.

A cantora compartilhou um vídeo mostrando hematomas em seu joelho:

“Detalhe do meu joelho. Aqui está roxo, bem machucado, porque hoje eu dancei com o joelho no chão. Não tem como não dizer o que eu estava fazendo. Imagina, né? Foi só ‘jogação’”, disse ela.

“Infelizmente no Brasil a gente vê muita gente que não valoriza o trabalho do artista, e isso é tão triste, porque o nosso trabalho demanda muito da gente. Do nosso emocional, muito do nosso físico. O processo de criação é muitas vezes lento. A gente se esforça ao máximo para entregar o melhor que a gente pode para vocês”, desabafou.

A loira ainda fez um apelo para os seus fãs:

“Queria pedir para vocês valorizarem isso. Não a minha entrega, o que eu faço, mas o que todos os artistas proporcionam. A gente rala muito para entregar isso para vocês. É um trabalho delicioso, sou muito grata por trabalhar com o que amo. Mas a entrega também é muito grande. Meu joelho ralado e as dores na coluna são só um detalhe”.

Kelly Key mostra machucados
Instagram