Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação!

Kelly Key surge de cadeira de rodas e revela lesão

Após deixar os fãs preocupados, a musa fitness se explicou

Máxima Digital Publicado em 28/04/2019, às 14h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Kelly Key deu um grande susto em seus fãs no último sábado, 28. Sem dar explicações claras, a cantora apareceu em seu Stories no Instagram sendo empurrada em uma cadeira de rodas.

Percebendo a angústia dos seguidores, a musa fitness esclareceu o que houve em sua perna, e afirmou ser um problema relacionado a sobrecarga: ‘’Sobre esta cadeira de rodas, meu tornozelo! Sinovite e acho que também virei o pé. Imagina tudo isso junto!? Em uma pessoa pesada como eu!? (70kg) Que passou um fim de semana em pé de salto alto por horas... (todos os dias), também dancei,  e peguei pesado na academia!? Tudo isso junto gerou uma sobrecarga local. Mas já está ficando tudo bem’’, revelou a loira.

A cantora ainda tranquilizou os fãs com recado otimista: ‘’Acho que terça-feira (completo 2 semanas de “lesão”), fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho. Minha sorte foi ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! E bola pra frente!  Mesmo assim não parei... Porque o mundo não para, não é verdade?’’, completou.