Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Kevinho e Gabriela Versiani anunciam fim do namoro

O cantor Kevinho e a influenciadora digital Gabriela Versiani não estão mais juntos

Máxima Digital Publicado em 16/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Gabriela Versiani anunciam fim do namoro - Instagram
Kevinho e Gabriela Versiani anunciam fim do namoro - Instagram

Kevinho e Gabriela Versiani anunciaram o fim de seu relacionamento de dois anos. 

O cantor e a influenciadora digital usaram seus perfis no Instagram para comunicarem o término do namoro. 

O funkeiro postou uma foto ao lado da ex-companheira e escreveu uma mensagem comunicando sobre o término.

"Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno em meu coração! Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos! No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro. Amo você", escreveu.

A influencer e atriz preferiu falar em vídeos publicados em seus Stories sobre o términdo do relacionamento.

"Oi gente, preciso vir dar uma noticia zero agradável, mas necessária. Eu e o Kevin não seguimos mais juntos como um casal. E eu confesso que tentei gravar esse vídeo várias e várias vezes, mas eu me emocionei, não conseguia falar, então vou tentar ser bem breve, até porque não tem muito o que falar nesse momento. Mas com o mesmo respeito, admiração e carinho que a gente começou, eu queria vir aqui eu mesma, falando, porque acho que a nossa história foi muito linda e não merecia aqueles textos prontos de assessoria. Então é isso. Não é porque não dá mais certo que não deu certo.", começou. 

Ela continuou: "Deu muito certo, foi muito lindo tudo o que a gente viveu, eu sou muito, muito grata pela nossa história, por tudo mesmo. Eu não quero me alongar aqui, mas é isso gente, eu preciso focar em mim agora, na minha marca, focar 100% no meu trabalho, na minha família principalmente. Lembrem que somos feitos de carne e osso e muito sentimento, não tem sido fácil esses últimos meses, não vai ser fácil agora, mas confio muito nos planos de Deus e é isso"

Gabi ainda repostou a foto publicada por Kevinho e escreveu uma mensagem carinhosa para ele.

"Te amo para sempre e nem tenho palavras para te agradecer e dizer o quanto você é especial na minha vida! Continuarei te vendo brilhar (agora um pouquinho mais distante de você), mas sempre sendo sua fã número um! Obrigada por transformar a minha vida! Você vai estar para sempre no espaço mais lindo do meu coração!", colocou. 

Há dias que os admiradores do casal os questionavam se estava tudo bem entre eles, afinal não estavam sendo vistos juntos. 

Na ocasião, eles disseram que o relacionamento estava passando por uma fase difícil, mas que estavam tentando se acertar.