Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Milionário

Kevinho está milionário! Confira fotos do funkeiro em seu jatinho particular

Cantor de funk ostenta jatinho milionário

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 13h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho - Reprodução/ Instagram
Kevinho - Reprodução/ Instagram

Kevinho, ex-namorado da digital influencer Flávia Pavanelli compartilhou sua riqueza no Instagram na última quinta-feira, 8.  

Dono de hits famosos no funk, o cantor mostrou em seus stories cliques e vídeos em seu jatinho e deixou fãs boquiabertos com seu nível de ostentação. 

Kevinho viajou em seu jatinho do município de Serrana, interior de São Paulo para a capital, onde fará um show no Centro de Tradições Nordestinas e fez vídeos dentro do avião enquanto ouvia seu hit mais recente.

“Vamos Brasil! Mais uma semana de shows, Deus no comando”, disse o cantor.

O funkeiro, que tem apenas 20 anos, já possui uma fortuna acumulado por conta do sucesso de seus funks e lançou recentemente o hit “Uma nora para cada dia”, que já possui mais de 21 milhões de visualizações do clipe no YouTube. 

Veja abaixo fotos do jatinho ‘humilde’ de Kevinho! 

KEVINHO SE EMOCIONA AO FAZER SHOW PARA DEFICIENTES 

Kevinho emocionou seus fãs ao mostrar o seu lado solidário nesta semana.

Nesta quinta-feira, 25, o cantor celebrou a realização de um show feito na quarta-feira, 24, para pessoas que estão em tratamento no hospital, ou, que possuem algum tipo de deficiência. 

O funkeiro usou seu Instagram para compartilhar fotos ao lado dos pacientes do estabelecimento e se derreteu pela experiência, que levará para o resto da vida: 

"Ontem tive o prazer de fazer um show para o Hospital do Amor de Barretos. Estou emocionado até agora! Cantar na festa de 15 anos dessas pessoas, que mesmo passando por muitas dificuldades, jamais deixam o sorriso de lado e aproveitam a cada momento da vida com alegria, foi um grande aprendizado!!!"