Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Kevinho se desculpa por não comparecimento ao 'Rock in Rio' e explica o motivo

Kevinho esclareceu o motivo de não ter comparecido ao 'Rock in Rio' e pediu desculpas pela ausência

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho comemora 21 anos em grande estilo - Reprodução/Instagram
Kevinho comemora 21 anos em grande estilo - Reprodução/Instagram

O final de semana de Kevinho não foi nada fácil. O cantor seria uma das atrações do "Rock in Rio 2019", mas não pôde comparecer ao evento. O funkeiro se apresentaria junto com a "Orquestra do Funk", ao lado de Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, mas cancelou sua participação um dia antes.

Nesta terça-feira, 8, o ex-namorado de Flávia Pavanelli veio em seus Stories, plataforma do Instagram, ele explicou detalhes de sua ausência. O motivo: saúde. 

"Apareci depois de tantos dias. Primeiramente, eu queria agradecer todos vocês pelas mensagens de carinho, de apoio", começou. 

"Passei por dias realmente muito difíceis. Para quem não sabe, eu ia cantar no Rock in Rio, mas no meio da semana, infelizmente, tive uma intoxicação alimentar. Passei muito mal, fiquei dois dias de cama passando muito mal", esclareceu toda a situação. 

 "Fiz alguns exames, tomei vários medicamentos, me hidratei bastante e agora, graças a Deus, estou muito melhor e recuperado para continuar os trabalhos. Fiquei muito triste por ter perdido o Rock in Rio, perdi também o show de São Bernardo. Foi questão de saúde. Então, peço mesmo que vocês entendam", falou o dono do hit "Terremoto", com parceria de Anitta. 

"Bola para frente, saúde em primeiro lugar. Estou bem melhor! Estou pronto. Estamos juntos", finalizou o artista. 

AFFAIR DE ANITTA?

Recentemente, o cantor deixou seus fãs confusos. Ele compartilhou uma foto ao lado da poderosa em sua conta na rede social em que os dois apareceram abraçadinhos. 

Um detalhe chamou a atenção dos seguidores: a legenda colocada por ele na foto. No texto, ele falou o quanto amava a cantora e estava orgulhoso de seu desempenho: "Você sabe que tenho muito orgulho de você! Te amo meu amor, o mundo é seu!"

E agora, casal ou não?