Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Kevinho se pronuncia pela primeira vez após aparecer em hospital e cancelar show

O cantor explicou por que foi obrigado a rever a agenda

MÁXIMA Digital Publicado em 22/07/2019, às 08h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho - Reprodução/Instagram
Kevinho - Reprodução/Instagram

Kevinho deu um susto nos fãs no último domingo, 21! 

Durante o dia, o funkeiro compartilhou fotos nos Stories enquanto estava no hospital recebendo medicação e, em seguida, postou uma mensagem oficial dizendo que foi necessário cancelar um show. -- Cê acredita?

O comunicado dizia que Kevinho estava impossibilitado de fazer a apresentação que estava prevista para o domingo, em Arraial D'Ajuda, por determinação médica.

"Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda", explicava a nota oficial.

Horas mais tarde, o funkeiro apareceu nos Stories para dizer o que aconteceu: "Como muitos de vocês já sabem, eu tenho crises de sinusite, que é basicamente dores na face. E eu tenho muita dor de cabeça [...]".

Ele contou que teve uma crise na última semana, mas tomou medicamentos para conseguir fazer os shows do final de semana.

Mas, infelizmente, o cantor disse chegou de viagem na madrugada do domingo com muita dor de cabeça e foi para o hospital. Agora, o jovem está sendo tratado com um remédio mais forte.

Melhoras para ele!

INDIRETA?

Flavia Pavanelli compartilhou no Story do Instagram uma foto que gerou dúvidas entre os internautas.

A influenciadora e o MC Kevinho tiveram um "remember" no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em maio deste ano, mas não assumiram uma volta definitiva no relacionamento. 

Entre idas e vindas, parece que os dois terminaram definitivamente há pouco tempo.

Apesar de tudo, ambos ainda ficam mandando indiretas um para o outro nas redes sociais, usando o Instagram e o Twitter, e os fãs estão de olho em tudo.

O Instagram da 'Subcelebrities' publicou o Story de Flavia na sua página com a seguinte legenda: "Da mesma criadora de ‘ou você vai, ou você arrega’ vem aí ‘me beija’... eu amo uma MULHERRRR" e marcou o arroba dela no final.

Alguns fãs -- nada bobinhos -- também comentaram o que acharam sobre tudo isso. Uns foram a favor, outros contra.

"A Flávia é muito pisciana mesmo kkk igualzinho quando meu ex não me queria mais e eu fazia questão de deixar claro nas redes que eu queria", escreveu uma moça.

"Flavinha mostrando que é gente como a gente e que manda indireta pro boy no stories", comentou uma internauta.

"A indireta às vezes nem é pro kevinho e o povo botando pilha kkkkkk", discordou outro. 

Vocês acham que o casal tem volta?