Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Kevinho se pronuncia sobre fora em Anitta e revela seu lado da história

O cantor Kevinho resolveu abrir o jogo sobre o suposto fora que deu em Anitta

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 08h31 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Anitta - Reprodução/ Instagram
Kevinho e Anitta - Reprodução/ Instagram

Kevinho resolveu contar o que aconteceu sobre seu caso com Anitta.

Durante a execução do programa 'Anitta Entrou no Grupo', no dia 27 de agosto, a funkeira revelou que já levou um fora do ex-namorado de Flávia Pavanelli e também comentou do "volume" que aparece em suas postagens do Instagram.

Agora foi a vez de Kevinho contar a sua versão da história.

Em entrevista para o programa 'TVFama' da RedeTV!, o funkeiro deixou claro o que aconteceu e comentou da amizade entre os dois: "Não me liguei, sou lerdo para essas coisas. Ela brinca só, só amiga".

Kevinho foi questionado sobre o clipe que os dois gravaram juntos e conto do que sentiu quando dançou coladinho com Anitta: "É um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso". Uau!

21 ANOS EM GRANDE ESTILO

Kevinho assoprou suas 21 velinhas nesse último domingo, 15. Para comemorara data, o cantor escolheu a noite dessa terça-feira, 17, e o local, o Sutton Club, em São Paulo. 

Em grande estilo, o funkeiro já começou a fazer sucesso com seu aniversário desde o look. Vestindo mais de R$ 21 mil reais, ele não poupou ostentação na hora de celebrar mais um ano de vida. Peças das grifes Louis Vuitton e Ferragamo foram usadas para compor o look do dono da noite, que exibiu seu charme e sorriso pelo salão. 

Os registros da noite foram postados nas redes sociais do próprio Kevinho e nos perfis de quem estava presente no evento. Em seu Instagram, o moreno compartilhou um clique do seu visual para a data especial. Nos comentários, os seguidores ficaram babando com a beleza do cantor e deixaram vários recados para ele.