Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Kim Kardashian faz revelações polêmicas e dispara: ''Dinheiro sempre foi o objetivo''

Kim Kardashian revela que era ‘vergonhosamente obcecada’ pela fama

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 16h08 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Uma grande novidade para Kim Kardashian! A musa foi entrevistada por ninguém menos que seu marido, o rapper Kanye West, para a Vogue Arábia, na qual a empresária estampará a capa da edição de setembro. 

No bate-papo, o cantor conversou com a amada sobre suas escolhas do passado, sua vida pessoal e até sobre sua vida amorosa com ele mesmo. Sincera, Kim não exitou em responder nenhuma das perguntas. 

Ao ser questionada sobre qual foi a reação que a morena teve depois do primeiro encontro que teve com West, ela assumiu: “Eu fiquei, tipo, ‘Droga, por que eu perdi tanto tempo e energia? Por que eu não fiz isso antes?”, relembrou. 

Vale lembrar que os dois estão casados desde 2014, e juntos já são pais de quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. 

Kanye aproveitou o momento para fazer uma pergunta polêmica para a esposa: qual era a sua irmã favorita. E para surpresa de todos, Kim não teve problemas em responder: “Isso muda, assim como amigos e relações surgem e desaparecem. Acho que esse ano foi um ano muito forte para Kim e Khloé”, revelou. 

“Obviamente eu sou próxima da Kendall e da Kylie também, mas eu passei muito mais tempo com a Kourtney e Khloé nesta vida - 16 e 17 anos a mais com elas. Nós temos mais histórias, passamos por mais coisas juntas e temos mais amigos em comum”, explicou. 

Durante a entrevista, a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” falou sobre o fato de sofrer diversas acusações de que teria comprado o seu diploma: “Existe uma ideia errada de que eu não preciso realmente estudar e de que eu comprei meu diploma de direito - o que absolutamente não é verdade. Ser subestimada e entregar mais do que o esperado é a minha vibe”. 

Para quem não sabe, ela estuda o sistema de justiça norte-americana desde 2018, para ajudar as pessoas que foram presas injustamente. 

Kim também falou sobre o momento em que fez ela começar a prestar mais atenção na imagem que passava publicamente: “Eu tento ser uma boa pessoa, pegar meus erros e transformá-los em uma experiência melhor, aprender e crescer com eles para seguir em frente. Mas eu nunca senti a necessidade de ser um bom exemplo até ter filhos”, confessou a diva. 

“Mesmo nos meus piores momentos, eu não me arrependo de ter me colocado em um lugar em que todo mundo pudesse ver. As pessoas me contaram, com o passar dos anos, o quanto isso as ajudou a se sentirem menos sozinhas tendo que lidar com suas próprias adversidades. Eu amo ter uma voz e valorizo muito a plataforma que recebi, mesmo que às vezes eu realmente deseje mais privacidade”, admitiu para o marido. 

Por fim, Kim abriu o jogo sobre sua relação com a fama e o dinheiro: “Dinheiro sempre foi o objetivo, mas eu era obcecada com a fama, tipo, vergonhosamente obcecada… eu concordo que a fama pode ser viciante”, revelou.