Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante

Kleber Bambam antecipa presente de aniversário e compra carro avaliado em 800 mil reais: "Sonho realizado"

O ex-BBB Kleber Bambam compartilhou com seus seguidores uma foto de seu mais novo possante

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam antecipa presente de aniversário e compra carro avaliado em 800 mil reais: "Sonho realizado" - Instagram
Kleber Bambam antecipa presente de aniversário e compra carro avaliado em 800 mil reais: "Sonho realizado" - Instagram

O vendedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, foi um dos poucos que soube aproveitar sua fama e dinheiro após o término do programa.

Nesta última segunda-feira, 10, o fisiculturista que mora atualmente nos Estados Unidos, compartilhou uma imagem que deixou seus seguidores do Instagram que boca aberta!

Poucos dias antes de seu aniversário, Kleber surgiu em frente a sua mais nova aquisição: um Cadillac Escalade, avaliado em cerca de 800 mil reais.

Na legenda do compartilhamento, o famoso escreveu: "Obrigado Deus. Mais um sonho realizado. Como dia 14 de fevereiro é meu aniversário, já antecipei meu presente. Sempre sonhei em comprar esse carro, Cadillac Escalade".

Em seguida, ele contou sobre a mudança de vida após o reality show: "Só lembrando que fiz aniversário dentro do BBB1 no ano de 2002 e hoje vendo os novos participantes do BBB20 me lembro de todas as oportunidades que surgiram depois de ter sido o Campeão do BBB1. Boa sorte a todos os participantes. Deus está no controlo sempre".

Confira a imagem: