Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Kleber Toledo abre intimidade sobre lua de mel com Camila Queiroz

Klebber Toledo falou sobre os destinos de sua lua de mel e o quanto a viagem ajudou na relação com Camila Queiroz

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo - Reprodução/Instagram

Demorou, mas aconteceu! Klebber Toledo finalmente teve lua de mel com a modelo e atriz Camila Queiroz após um ano de espera.

Com exclusividade à CARAS Digital, o galã explicou o porquê de tanta espera para a viagem: "A gente casou em um momento de muito trabalho para os dois. Eu estava com um musical, dirigindo e produzindo, em seguida emendei na novela 'Verão 90'. A Camila também já estava se preparando para novela, então foi super complicado. Não teríamos como sair para ter uma lua de mel em paz.

Mas, para compensar o tempo perdido, o casal foi para nada mais nada menos que dois destinos diferentes: costa leste da África e Deserto do Atacama, Chile: “A África foi um dos lugares que mais mexeu com meu coração. A simplicidade, o brilho no olho das pessoas, é a coisa mais linda. Você vê gente muito humilde, mas que tem um respeito no olhar de uma forma diferente”.

Klebber ainda contou que a experiência o fez ter ainda mais carinho pela natureza e mundo, além de vontade de cuidar do ambiente em que vive.

“A lua de mel ainda serviu para abrir os nossos horizontes e nos aproximar ainda mais”, afirmou Kléber, sobre a relação com a amada.

Cheio dos trabalhos, Toledo faz parte do elenco do filme Amigas de Sorte, com Susana Vieira e Arlete Sales, que deve estrear no início do ano que vem. Sobre as novelas, o ator não quis se adiantar, mas surpresas devem vir por aí.