Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Kyra Gracie comenta relação com Malvino Salvador e fala sobre ciúmes: "Acho até engraçado"

A esposa do ator comentou a importância de ter um momento em família e contou o que pensa sobre o assédio das fãs no marido

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie comenta ciúmes de Malvino Salvador - Instagram
Kyra Gracie comenta ciúmes de Malvino Salvador - Instagram

Malvino Salvador está curtindo as férias no Ceará, ao lado da esposa Kyra Gracie e da filhas Ayra e Kyara. O ator faz muito sucesso nas telinhas e também chama atenção por ser galã, inclusive na época de descanso.

Em entrevista concedida à Revista Glamour, Kyra contou a importância de ter esse tempo com a família, longe da vida profissional: "Tentamos sempre nos organizar para viajarmos em família principalmente quando o Malvino não está gravando, porque essas recordações e a conexão com elas (as filhas) é muito grande quando estamos fora da nossa rotina".

Inclusive, durante uma das viagens os pombinhos se casaram e a lutadora de jiu-jitsu relembrou a sensação de ter as filhas nesse momento: "Vamos todo ano para Fernando de Noronha. Casar lá com as meninas junto foi incrível!"

Pelas filhas ainda serem crianças, Kyra contou como procura fazer a rotina durante as viagens e a importância do sono para as pequenas: "Não dá para ter uma rotina muito puxada durante a viagem, tem que ter mais horário e ser mais relaxado. Elas dormem cedo, então tentamos manter mais ou menos o tempo de sono. Porque senão criança acaba ficando doente".

O casal concorda que, mesmo estando com as filhas, eles precisam de um tempo sozinhos, por isso, aproveitam quando dá: "É importante termos esse tempo só do casal. Acabamos de ficar sete dias em Miami e depois fomos esquiar”, contou Kyra. “As meninas dormem cedo, então aproveitamos para sair para jantar, conversar com os amigos e tudo mais. Mas sempre temos um tempo para estar com as crianças porque para a gente isso é prioridade", completou Malvino.

Sobre o relacionamento dos dois, Kyra conta que não sente ciúmes do marido, já que sempre foi acostumada com o assédio das fãs: "Acho até engraçado. Não tem como ter ciúmes. Quando conheci o Malvino ele era protagonista da novela das nove, já tinham várias mulheres mandando mensagem. Quando passa na rua o pessoal grita, estou acostumada. O ciúmes só vai me fazer sofrer. Ele também é super tranquilo comigo."