Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Lá vem a noiva! Glamour Garcia anuncia casamento com o namorado

Glamour Garcia anuncia que casamento com o namorado está prestes a acontecer

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese - Reprodução/Instagram
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese - Reprodução/Instagram

Glamour Garcia vai casar! A atriz contou que o casório com o namorado Gustavo Dagnese sai em breve. Em um camarote no "Rock in Rio 2019",  nesta noite de quinta-feira, 3, ela compartilhou a novidade em uma conversa com o Gshow. 

"A gente vai casar, só estou esperando a novela acabar. A gente já se conhece há alguns anos. Apesar de termos assumido em janeiro, a gente já vinha se paquerando há um tempo. Mas acho que foi bom ter acontecido só esse ano porque deu tempo de toda a nossa historia se fortalecer", explicou. 

A loira falou um pouquinho sobre o suporte do companheiro durante o processo de gravação de "A Dona do Pedaço" da Rede Globo, a qual ela é sucesso dando vida à Britney: "Ele está sendo muito importante pra mim durante todo esse projeto, não só como marido mas como ser humano. A Dona do Pedaço está sendo uma experiência intensa e, pela possibilidade do trabalho, ele pode vir pra cá me ajudar, me faz companhia, já que minha família mora bem longe".

Recentemente, o casal estava sendo vítima de boatos sobre uma separação. Para encerrar qualquer tipo de suspeitas, a artista postou em seu perfil no Instagram uma foto com o amado. Na legenda, ela se derreteu por ele: Meu presente dessa vida. Esse é o mês do nosso aniversário. Que lindos todos nossos momentos. Delícia do meu coração. Meu príncipe!".