Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VEM CASÓRIO!

Lá vem a noiva! Tierry confessa que quer se casar com Gabi Martins: “Namorar é para os fracos”

Em seu Twitter, o cantor sertanejo brincou sobre o matrimônio e aproveitou para explicar mal entendido que rolou após responder seus seguidores

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/01/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry quer se casar com Gabi Martins - Instagram
Tierry quer se casar com Gabi Martins - Instagram

Onde estão os fãs de ‘GaTi’?

Gabi Martins e Tierryestão assumidamente juntos há cerca de uma semana. Nas redes sociais, o casal constantemente comenta sobre o relacionamento e publica fotos apaixonantes. 

O sertanejo utilizou seu Twitter neste último domingo, 3, para revelar que ainda não pediu a loira em namoro pois acredita que “namorar é para os fracos''.

Os dois, que estavam curtindo alguns dias de férias em Morro de São Paulo, na Bahia, mudaram o destino para a virada e foram para Fernando de Noronha passar o Réveillon. 

O autor do hit 'Rita' se envolveu em uma pequena polêmica recentemente ao responder perguntas de seus seguidores sobre seu affair com a ex-sister. 

Ele foi considerado seco e grosso por alguns internautas em suas respostas, e em sua conta do Twitter, fez um desabafo sobre a situação. Tierry pediu desculpas e disse não estar habituado com a vida pública. 

Então gnt! A verdade é Q eu preciso ainda me acostumar com essa vida exposta! Preciso me adequar... Preciso aprender a responder as coisas de forma adequada. Por que tudo repercute. Desculpa a todos. É tudo muito novo pra mim... Perdão”, explicou o cantor.