Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OS DONOS DO PEDAÇO

Lado a lado, Caio Castro e Duda Nagle ostentam gominhos na barriga e fãs vão à loucura: ''Ô, Glória!''

Nos bastidores de 'A Dona', Duda Nagle e Caio Castro ostentam barrigas trincadas

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 13h12 - Atualizado em 06/09/2019, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Que calor!

Quem acompanha 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, certamente assistiu a tão esperada luta de Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle), e, nós da Máxima Digital, apostamos que vocês também ficaram na torcida pelo amado de Agno (Malvino Salvador).

Nossos desejos foram realizados, e, Rock, nocauteou Paixão. Apesar de ter vencido, o galã tomou poucas e boas surras do adversário.

Na arte, inimigos, na vida real, amigos! Caio Castro usou seu Instagram nesta quinta-feira, 5, para mostrar um pouco dos bastidores da luta. Ao lado do marido de Sabrina Sato, o suposto affair de Grazi Massafera surgiu fazendo careta e mostrando o machucado de mentirinha.

Além disso, os atores aproveitaram para ostentar a boa forma, mostrando seus gominhos:

"'Tbt' de ontem, acidente de trabalho!!!", brincou Caio na legenda.

Prontamente, os internautas encheram a publicação de elogios:

"Irado irmão! Sobraram umas porradas acidentais, mas saiu barato", escreveu Duda Nagle.

"Pode continuar com as fotos sem camisa, o mundo agradece", disse outro.

"Em algum momento da sua vida você já foi feio? A impressão que dá, é que nunca isso aconteceu", se derreteu uma terceira.

ROMANCE COM GRAZI

Grazi Massafera e Caio Castro juntinhos

Conforme foi noticiado pelo site Notícias da TV, Grazi Massafera e Caio Castro teriam trocado diversos beijos durante o aniversário de Luciano Huck. 

Ainda segundo o veículo, os atores não esconderam o clima e se beijaram na pista de dança, na frente das outras estrelas.

Entretanto, de acordo com o programa 'Fofocalizando', os astros já estariam levantando suspeitas de envolvimento há alguns dias. 

Leo Dias afirmou, durante o show matutino, que a dupla já possuia até fã clube no Instagram desde o início de agosto. E que o próprio jornalista entrou em contato com o empresário do astro de ‘A Dona do Pedaço’, que negou qualquer tipo de envolvimento. 

A loira está solteira desde fevereiro, após terminar o namoro de três anos com Patrick Bulus. Já o ator de "A Dona do Pedaço", nunca comentou muito sobre sua vida pessoal em relação à namoros. Mas no ano passado apareceu namorando a modelo Mariana D'Ávila.