Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU

Lado a lado, Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento pela terceira vez: ''Infelizmente é isso''

O ex-casal apareceu lado a lado para revelar que já estavam separados há 50 dias

Máxima Digital Publicado em 17/06/2019, às 08h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e Felipe Franco não formam mais um casal. É a terceira vez que os dois anunciam o fim do casamento, mas, parece que agora a separação foi amigável.

A musa foi a primeira a se pronunciar sobre a decisão, publicando um vídeo em seu Instagram neste domingo, 16:

"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”.

Depois, Felipe Franco usou suas redes e, em um vídeo gravado pelo ex-casal, lado a lado, eles alegaram que é a última vez que falarão sobre o assunto:

"E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. 'Fazia tempo que não via vocês juntos', realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosos relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha... Então, só pra concluir", disse Felipe.

"Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias. Infelizmente é isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok". 

Os fisioculturistas estavam juntos desde 2006, se casaram em setembro de 2015, em agosto de 2017 anunciaram o primeiro término e em novembro de 2018 o segundo, e agora, o terceiro, e segundo eles, o definitivo.