Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Lady Chokey emagrece mais de 90 kg; Veja o 'Antes x Depois'

A influenciadora já havia demonstrado preocupação com sua saúde e resolveu mudar

Máxima Digital Publicado em 01/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Chokey emagrece mais de 90 kg; Veja o 'Antes x Depois' - Instagram
Lady Chokey emagrece mais de 90 kg; Veja o 'Antes x Depois' - Instagram

Morando atualmente em Paris, Lady Chokey chocou seus seguidores ao exibir uma silhueta 90 kg a menos.

A influenciadora digital já havia revelado que seus 200 kg estavam ameaçando sua vida e saúde.

Antes de embarcar para a Europa, Lady disse que estava preocupada com a manutenção da melhora corporal e o apropriado segmento que poderá ter após a significativa perda de peso.

Para não correr riscos de ganhar novamente peso, Lady resolveu aderir o chip hormonal. O Dr. João Branco, ortomolecular e especialista em medicina esportiva, explicou o procedimento o qual a influencer escolheu.

"O maior sucesso da prevenção é quando podemos contar com mudanças individualizadas, respeitando o estilo de vida e trabalho, e principalmente, de maneira duradoura. A escolha da nutrição funcional, onde é praticada a introdução de alimentos com propriedades que melhoram as deficiências e têm ação principalmente para neutralizar a inflamação crônica (como exemplo podemos falar da cúrcuma), previnem e também tratam a longo prazo o problema em sua 'raiz', isto é, na causa Base", disse o especialista sobre a situação.

O médico continuou: "E chegando no objetivo, já garantimos o sucesso? Certamente não! Sabemos que muitos fenômenos hormonais e metabólicos, irão contribuir para uma sinalização positiva para o ganho de peso novamente. E daí o suporte hormonal pode ajudar, e muito. Hoje sabemos que o tecido adiposo, não é somente uma célula de depósito e sim um órgão endócrino, que influencia diretamente nos hormônios e nas doenças cardiovasculares."

"Muitas das vezes, por estas células,  expressam os hormônios, enzimas, que transformam o terreno hormonal, fazendo com que nos tornemos mais eficazes como 'armazenadores' do que 'gastadores' de calorias. Daí a abordagem individualizada e o procedimento de implante hormonal em Pellets, para ajuste fino e manutenção da homeostase corporal", finalizou.

VEJA O 'ANTES X DEPOIS' DE LADY:

Lady Chokey emagrece 90 kg
Divulgação