Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OSCAR 2019

Lady Gaga chega ao Oscar 2019 com jóia avaliada em mais de 30 milhões de dólares

A artista apostou também em um vestido preto para lá de elegante

Máxima Digital Publicado em 24/02/2019, às 22h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - GETTY IMAGES
Lady Gaga - GETTY IMAGES

Lady Gaga foi uma das artistas mais esperadas pelo público para passar no Red Carpet do Oscar 2019, e quando ela chegou, mostrou o motivo de tamanha expectativa.

A artista surgiu no tapete vermelho com um look lacrador, como disseram os fãs no Twitter, e tirou o fôlego de qualquer um que está de olho na premiação neste domingo, 24.

Lady Gaga elevou o conceito de pretinho básico para outro patamar. Ela apostou em um vestido da grife Alexander McQueen, com uma cintura bem marcada, compôs a produção com luvas também pretas, e arrasou nas jóias luxuosas, avaliadas em mais de 30 milhões de dólares! Este, marca a primeira vez que o diamante de 141 anos aparece em um red carpet.

O icônico Diamante Tiffany possui 128 quilates e 82 facetas. “Lady Gaga é uma grande autora, inovadora e destemida, e estou muito feliz que ela vai usar o lendário Diamante Tiffany no red carpet pela primeira vez desde que foi descoberto, ha 141 anos atras” , comenta Reed Krakoff, diretor de estilo da Tiffany&Co.

No Twitter, especialistas apontaram: "Ela está usando o colar Tiffany Yellow Diamond, que não é visto desde que Audrey Hepburn o usou por último".

Confira!

Veja mais detalhes da jóia!