Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ABAFOU!

Globo corta trecho em que Tatá Werneck questiona Gracyanne Barbosa sobre uso de anabolizantes e internet não perdoa

Gracyanne Barbosa participou do 'Lady Night' e emissora corta o trecho em que ela é questionada sobre o uso de anabolizantes

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 09h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa foi a convidada do 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck no Multishow e exibido pela TV Globo às quintas-feiras.

Antes da musa fitness entrar no palco, seu marido, Belo, invadiu o programa e entregou uma bolsa térmica com marmitas para que a amada pudesse se alimentar durante a entrevista.

No bate-papo com a noiva de Rafael Vitti, a morena assumiu que, como qualquer mulher normal. possui inseguranças, mas que procura não se incomodar com comentários negativos:

“Eu nem me acho linda, acho que tenho uma autoconfiança, porque a gente tem mais para oferecer. Tenho total consciência que as pessoas olham as minhas fotos e falam: ‘nossa, ela é forte demais’. A opinião dos outros eu respeito, mas não faz diferença”.

Gracy também participou de algumas brincadeiras e quadros da atração, e ao terminar a exibição do programa, os internautas perguntaram:

"Cadê a pergunta sobre os anabolizantes?".

Acontece que, ao divulgarem a presença de Gracyanne no 'Lady Night' durante os intervalos comerciais da programação da Globo, um pequeno trecho foi vazado, onde Tatá questionava a esposa de Belo sobre o uso de anabolizantes.

"Gracyanne, você já usou algum anabolizante?", perguntou Tatá.

Mas, a pergunta foi cortada na hora em que o talk show foi televisionado.

Erro técnico?

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI