Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Lair Rennó é dispensado da Globo após 20 anos e Fátima Bernardes se sensibiliza

O jornalista ficou 7 anos no programa Encontro ao lado de Fátima Bernardes

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lair Rennó se despede da Globo e Fátima Bernardes agradece a parceria - Instagram
Lair Rennó se despede da Globo e Fátima Bernardes agradece a parceria - Instagram

Nesta semana, o público das manhãs da TV Globo foi surpreendido com a notícia de que Lair Rennó, que participava do Encontro com Fátima Bernardes há 7 anos não teve o contrato renovado pela emissora.

Em suas redes sociais, o moreno publicou uma carta aberta para seus fãs, explicando a situação: "Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio."

Em seguida, ele se derreteu pela colega de trabalho: "Participei desde 2012 do Encontro em mais de 2000 programas. Fátima sempre diz: “diário e ao vivo não é para os fracos”. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, você se fortalece sempre. E como tenho orgulho de ter sido convidado por ela a participar desse projeto que se transformou em grande sucesso. Líder de audiência."

A mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz se sensibilizou pelo desabafo de Lair e escreveu emocionada: "Amigo, ler esses comentários me enche de alegria e só confirma o que eu já sabia: você só fez amigos, conquistou muitos fãs e admiradores. Nesse novo ciclo não será diferente. Você foi exatamente o parceiro que imaginei. Obrigada de coração."

O namorado bonitão de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, também deixou sua mensagem para o jornalista: "Você foi um baita parceiro, Lair, sou testemunha disso. Além de um cara super inteligente, sensível, verdadeiro, divertido, de bom coração. E que me fez muito feliz por tabela (risos). Seu caminho tem muita luta e muita luz. Quereremos você por perto, sempre."

Desejamos toda sorte e sucesso para Lair!