Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Laís Caldas rebate críticas após fazer procedimento estético

A ex-BBB respondeu o comentário de um internauta que criticou o procedimento

Máxima Digital Publicado em 07/06/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas rebae críticas após fazer procedimento estético - Instagram
Laís Caldas rebae críticas após fazer procedimento estético - Instagram

Recentemente a ex-BBB Laís Caldas rebateu a crítica de um internauta que disse que ela exagerou no preenchimento labial e que estava no limite de ficar "superfeia" .

A médica respondeu que acha o tamanho da sua boca ideal e ao contrário do que ele disse, ela não têm botox naquela região.

"Primeiro, antes de criticar, dá uma estudadinha. Botox não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente uso ácido hialurônico.", explicou.

"Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais.", disparou.

Laís foi criticada pelas mudanças em seu rosto ainda quando estava confinada no BBB22, em entrevista para Quem, a médica disse: "Estou tranquila em relação às críticas, porque a comparação que eles faziam não era com a realidade.".

"Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora e, que eu já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando eu acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá em casa, nossa rotina de alimentação e treinos, é diferente.", falou.

"Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados. Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi superbem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade", finalizou.