Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Larissa Manoela celebra aniversário da mãe e mostra clique raro: "Te amo para sempre"

A atriz compartilhou uma foto super feliz ao lado da mãe, que está completando nesta sexta-feira, 6, mais um ano de vida

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela compartilhou um clique raro ao lado da mãe. - Instagram
Larissa Manoela compartilhou um clique raro ao lado da mãe. - Instagram

Dia de comemoração na casa de Larissa Manoela! Isso  porque nesta sexta-feira, 6, a mãe da atriz está completando mais um ano de vida.

Em seu Instagram, Lari compartilhou um lindo registro ao lado de Silvana e escreveu um texto super fofo dedicado à aniversariante.

"Hoje é dia de Silvana. Minha mãe. Leonina. Forte e guerreira. Sabe amar, sabe cuidar. Sabe dar bronca e chamar atenção, e eu sei, é tudo cuidado e proteção! Nesse dia te desejo saúde e vida longa para que possamos passar juntas muitos e muitos momentos que ainda estão por vir. Que Deus abençoe seu novo ano e que ele seja repleto de coisas maravilhosas! Te amo para sempre ❤️ Felizzzz aniversáriooooooo mãe", escreveu a atriz.

Nos comentários, os fãs e amigos de Larissa não pouparam elogios para a super mamãe e enviaram diversas felicitações.

"Parabéns Silvana, Uma chuva de bençãos na sua vida! Parabéns por ser essa mãe guerreira que está sempre ao lado da sua filha em todos os momentos! Inspiração para todas as mamães!", dedicou uma.

+++Leia Mais: Gente como a gente! Larissa Manoela começa o final de semana passando roupa de pijama e brinca: "Sextou"