Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU!

Larissa Manoela conta que já perdoou traições e revela como lida com isso atualmente: "Sou uma pessoa evoluída"

A atriz relembrou seus antigos relacionamentos e contou como aprendeu a lidar com as traições e infidelidades

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela conta que já perdoou antigas traições e revela como lida com isso atualmente - Instagram
Larissa Manoela conta que já perdoou antigas traições e revela como lida com isso atualmente - Instagram

Larissa Manoela está namorando há 2 anos e 7 meses com o, também ator, Leonardo Cidade, mas as coisas nem sempre foram as mil maravilhas em seus relacionamentos antigos. 

Em conversa com Matheus Mazzafera no Youtube, Larissa contou que tem 'um histórico' de traições passadas e infidelidades com seus ex-namorados, mas prefere não sofrer por isso e enxerga o lado positivo de todos esses acontecimentos que na época a fizeram sofrer.

"Eu não me arrependo de nada do que eu vivi porque me fez ser quem sou hoje. Ter passado por tudo isso me fez ter maturidade e me tornar uma pessoa melhor. Não fico sofrendo e remoendo. Sou uma pessoa evoluída, que toca minha vida e evoluo para não deixar que isso aconteça", explicou.

Sobre seu atual relacionamento, a atriz abriu o jogo sobre suas intimidades e revelou que não tem vergonha de soltar pum na frente do boy: "Eu não tenho esse negócio. Eu vou sempre ao banheiro, meu intestino funciona bem, mas não posso segurar gases".

Agora morando no Rio de Janeiro por causa de seu contrato com a TV Globo, Larissa contou que as coisas ficaram bem mais fáceis para o namoro, já que Leo Cidade mora no Rio e antes ela morava em São Paulo: "A gente ficou superfeliz porque o relacionamento era meio na ponte aérea", explicou.