Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Relevações

Larissa Manoela conversa com sexóloga Laura Muller e revela situação constrangedora

Aos 18 anos, Larissa Manoela contou que já fez xixi no palco durante show e tirou dúvida com sexóloga no 'Altas Horas'

Máxima Digital Publicado em 27/10/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h39

Larissa Manoela no Altas Horas
Larissa Manoela no Altas Horas - Instagram

Desde que saiu do SBT, Larissa Manoela tem participado de programas em outras emissoras.

A cantora foi convidada especial do programa de Serginho Groisman, 'Altas Horas' que foi ao ar neste sábado, 26, na TV Globo. 

Durante o programa, ela aproveitou para tirar dúvidas com a sexóloga Laura Muller e também contou uma situação embaraçosa que vivenciou durante show. 

"A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi", revelou Larissa, que desde então usa fraldas para previnir situações como esta.

Laura Muller, uma das sexólogas mais conhecidas no Brasil, esteve no programa e conversou com a artista de apenas 18 anos. 

"Certo dia chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães, que estava lançado ‘De Pernas Pro Ar’. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com uma coisa que parecia mais um telefone. Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ’ você recebe e a gente não?", contou Larissa. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI