Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Larissa Manoela elogia André Luiz Frambach: "Não aceitem menos"

A atriz falou em suas redes sociais sobre sua relação com André enquanto ela esta viajando pela Itália

Máxima Digital Publicado em 16/08/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela elogia André Luiz Frambach: "Não aceitem menos" - Instagram
Larissa Manoela elogia André Luiz Frambach: "Não aceitem menos" - Instagram

Larissa Manoela está curtindo alguns dias na Itália, após o fim das gravações de Além da Ilusão, mas não deixou de pensar no seu namorado, André Luiz Frambach. Nessa terça-feira, 16, a atriz contou em seu Twitter que, para matar a saudade do amado, ela conversa com ele em todas as redes sociais que tem.

"Vocês falam com o namorado de vocês em todas as redes que têm? André e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do Insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? Deve ser saudade.", disse ela.

Não demorou muito para André dar uma resposta divertida: "Será que é saudade mesmo? Se não for para 'namocasar' assim, nem faz sentido! Eu te amo. Pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos para nós falar em menos de uma hora, assuntos diferente, em todas.".

Após a resposta do ator, Larissa respondeu:"E mais. Ele é sempre o primeiro a curtir e comentar em todos os meus posts, em todas as redes que eu tenho. E olha que eu não posto pouco. Coisa de segundo e ele já tá lá.".

"Por isso, meninas, não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie, te enalteça, venha para somar na sua vida e agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim. Te amo, André. Contando os minutinhos para estar com você.", finalizou.