Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boatos

Larissa Manoela fala sobre futuro profissional e evita responder sobre troca de emissora: ''Vai surpreender todo mundo''

A atriz Larissa Manoela contou sobre planos para o ano que vem mas evitou responder sobre sair do SBT

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

Recentemente Larissa Manoela se envolveu em um boato sobre uma suposta troca de emissora.

Vale lembrar que a atriz está no ar com 'As Aventuras de Poliana', novela mirim do SBT e faz muito sucesso também como cantora.

A namorada de Leonardo Cidade não tinha se pronunciado sobre o assunto, mas durante o programa 'A Tarde é Sua', nesta quarta-feira, 2, Larissa foi questionada por Sonia Abrão: "Ai meu Deus do céu. Ano que vem, o futuro a Deus pertence. Vou estar nos quatro primeiros meses focados no cinema. Tenho dois longas para rodar e acredito que as portas estão sempre abertas. Ele (Deus) está cuidando de tudo. Tenho toda a certeza", respondeu a atriz, escapando do assunto.

"Fica uma interrogação, exatamente. Acho que a galera deve esperar algo bacana que papai do céu está nos preparando e vai surpreender todo mundo", comentou a atriz.

Mas e aí? Será que o boato é verídico?

A apresentadora do programa também perguntou à Larissa sobre a premiação que foi indicada, mas infelizmente não ganhou: "O importante é estar concorrendo. O maior prêmio é estar concorrendo com artistas tão incríveis que eu admiro, que são meus parceiros. Acredito que não temos concorrência, acredito que tempos parceiros e colegas de trabalho, sempre para somar", respondeu com muita positividade.

MAIS ADULTA E NO ROCK IN RIO

Larissa Manoela cresceu! A cantora provou ao seu público que a menininha ficou para trás e abriu portas para um grande mulherão. A cantora curtiu a primeira noite do "Rock in Rio 2019", nesta sexta-feira, 27, com um look ousado. 

Com uma lingerie transparente e à mostra, ela abusou na escolha. Para completar o modelito, a atriz usou uma calça vinil preta e uma jaqueta jeans. A modelo também deixou parte da barriga de fora, o que deu um toque especial para a aparência de Lari na noite. 

A morena aproveitou o festival ao lado do amado, o ator Léo Cidade, e registrou vários momentos em seu perfil no Instagram. E avisou que estará presente em mais dias do evento.