Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz Aniversário!

Larissa Manoela faz homenagem para colega de elenco de 'Aventuras de Poliana': Que alegria nossos caminhos terem se cruzado

A atriz escreveu um belo texto e parabenizou o ator Vitor Britto por seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz homenagem para colega de elenco de 'Aventuras de Poliana' - Instagram
Larissa Manoela faz homenagem para colega de elenco de 'Aventuras de Poliana' - Instagram

Larissa Manoela saiu do SBT, mas o SBT não saiu dela!

A atriz compartilhou com seus seguidores uma homenagem para o colega de elenco de Aventuras de Poliana, Vitor Britto, que faz aniversário nesta quinta-feira,19.

A gata deixou um recado carinhoso e relembrou momentos com o amigo em uma sequência de fotos.

"São tantos momentos juntos que não cabem em um carrossel de 10 imagens! Mas compartilho alguns deles aqui com vocês porque Vitor Britto merece mais do que só um post fofo de aniversário. Ele merece tudo de mais lindo, incrível e especial desse mundo! Porque ele é tudo isso. É puro carisma, talento, profissionalismo, coração e luz!", começou o texto.

Larissa continuou a mensagem demonstrando felicidade por ter conhecido Vitor e não deixou de desejar coisas boas para o colega.

"Que alegria nossos caminhos terem se cruzado em Poliana. Você de fato foi um dos melhores presentes que essa novela me trouxe! Amigo, que seu ano seja lindo, próspero, abençoado e feliz! Que tudo que você sonha possa se realizar e se tornar incrível assim como você", escreveu.

A jovem atriz concluiu o texto de aniversário agradecendo e não poupando elogios ao ator.

"Obrigada pelos momentos, pelos conselhos, pelos toques, pelo ombro amigo, pelas risadas, choros, cumplicidade, companheirismo, amor, carinho e respeito. Te admiro muito profissionalmente e como ser humano! Nunca mude o que você já é, o mundo é seu! Estarei sempre aqui pro que der e vier, aplaudindo e torcendo muito por você. Te amo, VITÃO! Parabéns, viva você, seu dia e seu aniversário", finalizou.