Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Registro

Larissa Manoela faz tatuagem para marcar o sucesso de seu novo filme: "Estará sempre comigo"

A atriz compartilhou suas novas tatuagens com os seguidores e esclareceu a importância delas

Máxima Digital Publicado em 26/01/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz tatuagem para marcar o sucesso de seu novo filme - Instagram
Larissa Manoela faz tatuagem para marcar o sucesso de seu novo filme - Instagram

Como forma de agradecer e deixar as coisas boas para sempre registradas, Larissa Manoela decidiu fazer algumas tatuagens com grandes significados.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou a novidade e as fotos das tattoos neste sábado, 25. No antebraço esquerdo, a namorada de Leo Cidade escolheu um desenho pequeno, com traços finos para marcar o sucesso de seu novo filme na Netflix: 'Modo Avião': "MODO AVIÃO já é um sucesso mundial e que alegria. Minha estreia numa super potência de streaming mundial significa muito pra mim, por isso estará sempre comigo", escreveu na legenda da publicação.

Já na região da costela, a cantora resolveu desenhar a constelação de seu signo, que a representa e muito: "Como boa capricorniana raiz que sou a constelação de Capricórnio fala muito sobre esse momento. Capricórnio é trabalho, é foco e é determinação. Sou eu toda, de dentro pra fora e de fora para dentro. Meu brilho, minha estrela, minha constelação, minha luz", comentou.

Por fim, mas não menos importante, Larissa também fez uma tatuagem de uma pata em seu tornozelo esquerdo para homenagear seus cachorros e demonstrar todo o amor por eles: "E meus bebês à quem eu devo o amor mais puro e genuíno, mereciam sim um espaço do meu corpo para homenagear tamanho amor".

Contente com as novidades, ela finalizou: "Feliz demais de poder carregar esses traços comigo! REALIZADA."