Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Futuro

Larissa Manoela pode deixar SBT após encerramento de contrato no final do ano

Larissa Manoela falou sobre planos para o futuro e encerramento no SBT

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela deixa SBT para focar na carreira musical e produções originais da Netflix - Instagram
Larissa Manoela deixa SBT para focar na carreira musical e produções originais da Netflix - Instagram

O futuro de Larissa Manoela nas telinhas ainda é incerto.

A estrela mirim terá o contrato vencido em dezembro de 2019, e por isso, sua emissora de destino ainda é desconhecida. A adolescente falou para o TV Fama da RedeTV e revelou alguns detalhes do caso. 

Ao ser questionada se irá renovar com a emissora, a atriz desconversou: "Vamos falar do agora, porque o futuro a Deus pertence. O que eu já tô comprometida pro ano que vem são dois filmes. O que eu sei é que meu contrato termina agora".

Sobre ser apresentadora, como Maísa, a artista disse que prefere atuar: "Eu sempre deixei muito claro meu amor pela dramaturgia." A musa ainda declarou que não há rivalidade com Silva: "A gente não tem concorrente, a gente vem pra somar e ser parceiro".

Nesta quarta-feira, 9, Larissa entristeceu os fãs ao declarar que não irá terminar a novela 'As Aventuras de Poliana', gravando somente até o final do ano. 

Larissa disse ao site da Folha que não esperava que a trama fosse estendida. "Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na 'vibe' do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", contou.