Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musas

Larissa Manoela posta clique ao lado de Marina Ruy Barbosa e revela admiração: ''Te acho inspiradora''

A atriz Larissa Manoela compartilhou um clique ao lado de Marina Ruy Barbosa e revelou o carinho pela atriz

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 08h15 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela - Instagram
Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela - Instagram

Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa são duas musas, uma do mundo teen e outra das telinhas da rede Globo! Se separadas já fazem sucesso, imagine juntas!

Pois é, Larissa compartilhou uma foto em seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 24, ao lado da esposa de Alexandre Negrão. Aproveitou o TBT, dia de relembrar momentos do passado, e publicou uma foto do 'Meus Prêmios Nick 2019', premiação infanto-juvenil em que as duas artistas participaram.

"Ai, esse TBT é demais. Nosso encontro especial nos bastidores do MPN! Mariana Ruy Barbosa o tanto que te admiro, te respeito, te acho inspiradora, linda e talentosa ninguém mede. Foi um prazer tão grande te conhecer! Que possamos ter mais encontros especiais, porém com mais tempo hahahahah. Um beijo muito carinhoso", escreveu a namorada de Leo Cidade, revelando tamanha admiração.

Lindas e estilosas, as atrizes arrasaram na escolha do look para o evento. Mariana apostou em um vestido verde coladinho, com bolinhas brancas e manga bufante e Larissa resolveu escolher uma roupa da cor do canal 'Nickelodeon' e surgiu com um vestido laranja curto, tomara que caia.

Claro que os fãs adoraram a dupla e os comentários foram só elogios: "Maravilhosas", escreveu uma.

"Vejo uma rainha da Globo e uma do SBT", comentou outra.