Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Encontro

Larissa Manoela se emociona ao encontrar Shawn Mendes: "Um dos melhores shows da minha vida!"

A atriz exaltou sua felicidade ao ficar diante do ídolo

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela conhece Shawn Mendes - Instagram
Larissa Manoela conhece Shawn Mendes - Instagram

O encontro aconteceu! Larissa Manoela finalmente encontrou Shawn Mendes

A atriz já havia contado em uma sequência de vídeos em seus Stories que já havia tentado conhecer o ídolo mais de cinco vezes, mas que em nenhuma delas tinha obtido êxito. 

Tudo mudou durante a passagem do cantor pela Argentina, após as apresentações realizadas no Brasil. A gata partiu em uma aventura internacional para realizar seu sonho. 

Em Buenos Aires, a cantora compareceu ao show do artista e, nos bastidores da performance, fez com que seu encontro com o namorado de Camila Cabello acontecesse. 

Em seu perfil no Instagram, a namorada de Léo Cidade compartilhou com seus seguidores a foto em que tirou ao lado do artista. Na imagem, os dois apareceram abraçados e com enormes sorrisos nos rostos. 

Na legenda da postagem, a estrela de As Aventuras de Poliana, novela do SBT, exaltou um pouco de sua felicidade ao estar diante do ídolo. Emocionada, ela falou um pouco do que sentiu naquele momento. 

"O encontro saiu depois de muitas tentativas e não poderia ter sido melhor! Tive a oportunidade de conhecê-lo, tirar foto com ele e curtir um dos melhores shows da minha vida!", colocou a morena. 

A modelo aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de agradecimento a Shawn: "Thank you so much Shawn for being so kind and amazing to me. You are special, full of light and talent. A wonderful human being. Knowing you was one of the best things that ever happened to me and remembering me made it all the more important and meaningful. I love you so much!" ["Muito obrigada, Shawn, por ser tão gentil e incrível comigo. Você é especial e repleto de luz e talento. Um homem incrível. Conhecer você foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo e você se lembrando de mim, fez com que tudo fosse ainda mais incrível e magnífico. Eu te amo muito", em português]. 

A postagem de Lari recebeu um comentário bem especial, de uma pessoa que torcia muito para o encontro deles: Maisa Silva

As duas estavam contentes pelo que aconteceu com a cantora. "Você conheceu ele", escreveu a apresentadora na publicação da amiga e completou com emojis de coração.