Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro

Larissa Manoela troca declarações de amor com o namorado: ''Meu menino''

Larissa Manoela comemorou mais um mês de namoro com troca de mensagens carinhosas com o namorado

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Léo Cidade - Instagram
Larissa Manoela e Léo Cidade - Instagram

Larissa Manoela comemorou nesta segunda-feira, 14, mais um mês de relacionamento com Léo Cidade. Em seus perfis no Instagram, os jovens namorados trocaram declarações de amor em celebração pela data. 

Os amantes completaram um ano e dez meses de relacionamento. Rumo aos dois aninhos, eles deixaram seus seguidores encantados ao falarem um do outro em suas contas online

A atriz usou uma foto em que apareceu abraçada ao companheiro para ilustrar a data. Na legenda da postagem, a cantora não poupou carinho ao se declarar para o amado. "Que bom te encontrar nessa vida. Em cada olhar tanto amor. Nossos corações na mesma batida. Cada pedra do caminho vira flor. É tão bom saber que você está comigo. Sentimento esse que veio para ficar. Todo abraço cada vez mais bonito. Esse teu jeito sincero que faz eu te amar. Meu menino! Eu e Você! Por 1 ano e 10 meses. E muitos mais. Te amo!". 

Rapidamente, o ator respondeu ao texto da amada com um "Te amo" com letras maiúsculas e repetidas. 

Em seu perfil na rede social, o carioca também escreveu uma mensagem carinhosa para a morena: "1.10 meses meu amor, saudades de você, saudades do seu carinho, do seu amor de mula, do seu cheirinho, saudades de te encher o saco, saudades do amor da minha vida, te amo muito! Minha menina". 

Recentemente, uma dúvida com o nome de Larissa ficou ecoando a cabeça dos fãs. Ela está no ar como Mirella em "As Aventuras de Poliana", novela do SBT, mas o futuro ainda é incerto se ela continuará na emissora. A trama foi prolongada por mais um ano e a jovem já tinha uma agenda programada. Além disso, o contrato dela acabará em breve e não há certeza de renovação. 

Felicidades ao casal!