Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança de visual

Lary reflete amadurecimento artístico em mudança de visual ousado: "Cheia de ideias e louca para colocá-las em prática"

A cantora Lary inovou com cabelo bicolor para primeiro lançamento do ano

Máxima Digital Publicado em 28/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary reflete amadurecimento artístico em mudança de visual ousado: "Cheia de ideias e louca para colocá-las em prática" - Instagram
Lary reflete amadurecimento artístico em mudança de visual ousado: "Cheia de ideias e louca para colocá-las em prática" - Instagram

A cantora Lary se prepara para o seu primeiro lançamento musical do ano e, para esse novo momento, ela apostou em um novo visual completamente inovador.

Com duas mechas largas em loiro, a artista apresenta um cabelo bicolor, que transmite também seu amadurecimento artístico.

Ela, que coleciona feats com Gabriel O Pensador,NegraLi, 3030, GustavoMioto e mais, promete surpreender o público em 2022 e entregar uma Lary ainda mais ousada.

"Ano novo, novos lançamentos, novo visual. No ano passado fiquei loira pela primeira vez para anunciar o lançamento de 'Trem-bala', primeiro single do meu primeiro álbum, e agora, resolvi mudar mais uma vez para começar a lançar novas músicas.", contou. 

Sobre a importância na mudança do visual, a artista disse que é um processo interno: "Acho que a mudança no visual reflete também uma mudança interna, e é isso que quero passar. Uma Lary mais ousada, que sabe cada vez mais o que quer, cheia de ideias e louca para colocá-las em prática."

"E é o que dizem… quando a gente muda uma vez, é um caminho sem volta! Já tenho uma pasta de referências de vários visuais que ainda quero ter!", comentou a cantora, empolgada com a nova fase.

Confira com exclusividade o novo visual:

Lary radicaliza seu visual para nova fase na música
Divulgação