Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Lary revela que relacionamentos passados atrapalharam sua carreira: "Meu brilho aos poucos foi diminuindo"

A cantora Lary abriu o jogo sobre seus relacionamentos passados

Máxima Digital Publicado em 20/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary revela que relacionamentos passados atrapalharam sua carreira: "Meu brilho aos poucos foi diminuindo" - Instagram
Lary revela que relacionamentos passados atrapalharam sua carreira: "Meu brilho aos poucos foi diminuindo" - Instagram

Com uma carreira muito promissora, Lary cada dia mais ganha espaço no cenário musical brasileiro. A cantora lançou no último dia 10 de junho o seu mais novo single, Sorte Que Acabou, que veio junto com um belíssimo clipe inspirado em fashion films.

Dona de uma voz sensual e potente, a cantora Lary tem as rédias de sua carreira sendo uma artista independente. Responsável por composições incríveis que são inspiradas em acontecimentos de sua vida, Lary revelou ter passado por relacionamentos que afetaram sua carreira.

"Já me vi em relações onde meu brilho aos poucos foi diminuindo, sabe? De tanto querer viver a vida do outro e esquecer que a prioridade sou eu. De permitir que a outra pessoa critique e interfira no meu trabalho, na minha vida social. E isso é muito perigoso, pois é um buraco cada vez mais fundo e tóxico. Relações quando não são saudáveis, desestabilizam tudo.", disse.

Mas a cantora revelou que aprendeu muito com relacionamentos que passara e tem como essencial para relações futuras o equilíbrio.

"Hoje, pra mim, uma relação só funciona se existe equilíbrio, espaço pras individualidades, respeito, admiração, e tudo isso de forma recíproca!", comentou.