Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Laryssa Ayres e Maria Maya posam ao lado dos dois 'filhos': "Amor que encheu a casa"

As duas aproveitaram o Dia das Mães para se declararem ao cachorrinhos

Máxima Digital Publicado em 11/05/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Alves e Maria Maya posam ao lado dos dois 'filhos' - Instagram
Laryssa Alves e Maria Maya posam ao lado dos dois 'filhos' - Instagram

No último domingo, 10, a atriz Laryssa Ayres encantou seus seguidores ao comemorar o Dia das Mães de um jeito diferente. Ao lado da namorada, Maria Maya, a loira celebrou seus dois filhos caninos, Gael Bartô, ambos adotados.

Com os quatro agarradinhos, eles posaram para o registro compartilhado no Instagram da artista. Na legenda da publicação, ela se derreteu: “Descobrimos esse amor que encheu a casa de alegria, nossos filhos Gael e Bartô. Somos muito felizes sendo mães desses pequenos”.

Nos comentários, a namorada da atriz retribuiu a declaração: “É tudo que nós precisamos! Amo nossa família”. A publicação rendeu uma série de elogios. "A nova cara da família tradicional brasileira", comentou uma. "São lindos demaixxxx", falou outra. "Aiiii eu amo essa família", escreveu outra.

O casal assumiu o relacionamento em fevereiro de 2019, durante o Carnaval. Atualmente, elas moram juntas num apartamento no Rio de Janeiro.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Descobrimos esse amor que encheu a casa de alegria, nossos filhos Gael e Bartô🐾 Somos muito felizes sendo mães desses pequenos <3

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em