Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR

Latino buscou ajuda médica por conta de ciúmes da namorada: ''Cega a gente''

Cantor contou que melhorou bastante após o tratamento com psicóloga e salvou seu relacionamento

Máxima Digital Publicado em 23/04/2019, às 18h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino - Reprodução/Instagram
Latino - Reprodução/Instagram

Tudo bem que Jéssica Rodrigues tem uma beleza fora do comum, mas ciúmes excessivo só atrapalha o relacionamento.

Em uma recente entrevista, Latino contou que sofreu muito por sentir um ciúme exagerado de Jéssica e teve que procurar ajuda médica para amenizar a agonia.

O artista recorreu ao tratamento com a psicóloga e coach Renata de Azevedo, e revelou que a terapia tem tido muito resultado:

"O ciúme às vezes cega a gente e a terapia abre nossos olhos. A doutora me ajudou muito! Sinto que estou bem mais confiante e tranquilo depois que comecei a fazer terapia. Ela me coloca no caminho certo, acho que todos deveriam fazer. Hoje sinto que sou um homem muito mais realista".

A amada de Latino também está feliz com o que têm visto após o início do tratamento:

 "Depois da terapia, ele melhorou muito! Ficou muito mais seguro e menos ciumento. Às vezes nossa agenda é diferente, nem sempre conseguimos estar juntos, então essa questão de ter confiança independente do lugar onde esteja, melhorou".

A loira ainda disse que se sentia incomodada pela desconfiança do namorado:

"Me incomodava muito que eu não podia sair sozinha que sempre era um motivo de desconfiança. Ele tinha essa necessidade de sempre estar ao lado ou junto para ter confiança. A gente sabe que não é assim, que a gente tem que ter isso independente de estar perto ou não. Porque é isso que faz o relacionamento dar certo".