Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Latino cobra dívida de quase 20 anos de dono da RedeTV! nas redes sociais: "Paciência tem limite"

Em post de comemoração de 14 anos de casamento de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr, Latino cobrou dívida antiga

Máxima Digital Publicado em 23/09/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino cobra dívida de quase 20 anos de dono da RedeTV nas redes sociai - Reprodução/ Instagram
Latino cobra dívida de quase 20 anos de dono da RedeTV nas redes sociai - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 23, é dia de festa na casa de Daniela Albuquerque  e Amilcare Dallevo.Afinal, o casal está comemorando 14 anos de união. Nas redes sociais, a apresentadora postou uma foto dando um beijo apaixonado em seu marido, dono da RedeTV!, para celebrar a data.

"Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família. My love te amo muito!", escreveu. Na publicação, Dani também mandou um recado para os haters: "antecipo os comentários dos preconceituosos 'Golpe mais paciente'".

Só que celebrar do amor dos dois nas redes sociais foi comentada por outro famoso:  Latino. Nos comentários, o cantor cobrou uma dívida do marido da apresentadora, sem citar detalhes, apenas que é antiga e que está em execução final.

Visivelmente irritado, escreveu: "Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente pro seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo a qse 20 anos. Paciência tem limite né ! Affff", com emojis de cara brava e soco.

Em 2001, o cantor tinha um programa na emissora cujo o contrato era de 1 ano, mas foi tirado do ar com 6 meses de duração e sem nenhuma explicação. Latino ganhou em terceira e última instância o direito de indenização no valor de 6 milhões de reais que segundo ele, não foram quitados.