Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Latino diz que Mirella Santos, sua ex, era tratada como uma mulher trans

Latino narrou uma série de histórias em que as pessoas pensavam que Mirella Santos era uma mulher trans

Máxima Digital Publicado em 06/07/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino diz que Mirella Santos, sua ex, era tratada como uma mulher trans - Instagram
Latino diz que Mirella Santos, sua ex, era tratada como uma mulher trans - Instagram

Latino contou que era alvo de comentários entre seus amigos no passado quando estava em um relacionamento com Mirella Santos. O cantor disse que seus companheiros pensavam que sua esposa era uma mulher trans. 

"No início do meu relacionamento com ela, meus amigos me zoavam dizendo que eu estava saindo com uma trans. Eu, na época, não ligava, até porque não sou um cara preconceituoso. Achei engraçado isso vir à tona depois de uma década. Minha risada foi de lembrar da época e não em tom de deboche", narrou ele à Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

O cantor deixou alguns elogios para a ex, com quem teve um relacionamento entre 2004 e 2011.

"A Mirella tem a alegria de uma trans vivendo numa eterna plenitude. O que fez eu me aproximar dela, na época, foi exatamente essa energia contagiante. Tomara que ela nunca mude esse seu jeito moleca. Com todo respeito ao seu atual marido", falou.

Latino disse que tem muito carinho por ela: "Gosto dela! Nunca me trouxe problema. Pra mim, só guardo carinho".

Após Mirella contar que passou um sufoco no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes, o cantor contou sobre um episódio em que ela foi confundida com uma mulher trans.

"Teve uma história muito engraçada comigo, quando eu estava entrando em Dubai. Quando cheguei na alfândega, tinha um habib que olhou pra minha e perguntou: ‘o que você veio fazer aqui? Eu disse: ‘passear. Tô de férias e aniversário de casamento’. E ele olhava pra minha cara, falou a língua dele e chamou outra pessoa. Ele pediu pra gente ir pra outro lugar que tinham várias cabines e vários oficiais. O cara pegou meu passaporte, começou a olhar, chamou todos. Eles olhavam e começavam a rir", contou.