Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Laura Keller abre o coração sobre puerpério após nascimento do filho: "Fico me cobrando demais"

A DJ deu à luz Jorge Emanuel e tem compartilhado todos os detalhes sobre ser mãe sem filtros

Máxima Digital Publicado em 15/10/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller abre o coração sobre puerpério após nascimento do filho - Reprodução/ Instagram
Laura Keller abre o coração sobre puerpério após nascimento do filho - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 15,Laura Kellerfez mais um desabafo sobre o puerpério. A DJ deu à luz ao seu primeiro filho Jorge Emanuel, em agosto, e contou que tem passado por algumas mudanças em sua vida.

Ela não escondeu que tem se sentido frustrada e não quis dar mais detalhe. Contudo, explicou que não está no momento com vontade de receber críticas.

"Estou meio sumidinha. Estou muito cansada, tem algumas mudanças acontecendo e estou tentando lidar com elas. Estamos aqui, eu e o baby. Sempre que eu posto alguma coisa, tem muitos palpites e falam muitas coisas. Não estou muito a fim de lidar com isso no momento. Não estou postando muitos momentos da minha rotina, estou me preservando um pouco porque estou meio sensível. O puerpério está batendo um pouco. Estou frustrada com algumas situações e comigo mesma em relação ao Jorge Emanuel", contou nos Stories.

"Fico me cobrando demais e isso está acabando comigo. Mas vai passar e se eu tiver coragem e condições, venho aqui e falo. Mas estou bem frustrada e chateada", confessou.

Nos últimos dias, Laura gerou comentários entre os seguidores após postar uma foto do marido, Jorge Sousa. Na legenda, ela escreveu: "Seguimos apenas como pai e mãe. Tudo pelo Jorge Emanuel". Alguns interpretaram que era um sinal de crise no casamento. Mas, ela se pronunciou: "Está tudo de boa. Eu tive um momento mais sensível nesse puerpério. A legenda foi mal interpretada".