Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Laura Keller abre o jogo sobre mostrar maternidade real: "Povo gosta de falsidade"

DJ deu à luz ao primeiro filho e tem dividido todos os passos com o pequeno nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 21/09/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller abre o jogos sobre mostrar maternidade real - Reprodução/ Instagram
Laura Keller abre o jogos sobre mostrar maternidade real - Reprodução/ Instagram

Laura Keller não gostou nada de receber críticas pelo jeito que tem mostrado a sua rotina como mãe de primeira viagem. A DJ é adepta de divulgar a maternidade real com   seu filho, Jorge Emanuel nas redes sociais.

A mamãe desabafou sobre o assunto e rebateu os críticos: "Sei que não devo ficar ligando para esse tipo de comentário, deletar e bloquear... Eu olho todos os comentários e tento responder todo mundo, mas tem um comentário tão chocante. É vindo de uma mulher que pelo menos deveria ter mais empatia pela próxima. Infelizmente, esse mundo está cada vez mais fútil e ligado a vidas que não existem", desabafou.

Por fim, ela concluiu dizendo que prefere mostrar a verdade da sua rotina. "A realidade, às vezes assusta. Aqui vocês veem como eu estou. Mostro realidade! Estou aqui na cama com meu filhote, a casa está bagunçada... É a realidade e o povo não entende. O povo gosta de falsidade", confessou.

Recentemente, a atriz contou para seus seguidores que eliminou 10kg após dar à luz ao pequeno. No anúncio, ela posou de biquíni e exibiu suas curvas.