Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim do noivado

Laura Keller dispara sobre fim do noivado: "Fui precipitada"

Laura Keller abriu o jogo sobre seu ex-relacionamento

Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller dispara sobre fim do noivado: "Fui precipitada" - Instagram
Laura Keller dispara sobre fim do noivado: "Fui precipitada" - Instagram

Laura Keller abriu o jogo sobre o fim de seu noivado com Gustavo Saad

Em uma sequência de vídeos publicada em seus Stories, plataforma do Instagram, a ex-Power Couple e Ilha Record comentou sobre o término de seu relacionamento. 

"Bem difícil de gravar para vocês diante de tudo que está acontecendo. Fui precipitada, sim. Fui emocionada, sim.",disparou a influenciadora digital.

Laura disse que foi alertada sobre a situação: "Muitas seguidoras me alertaram, gente próxima a mim também, mas quando a gente está apaixonada, não vê e acaba agindo como adolescente. Eu estou com a minha cabeça tão cheia de coisas que não sei nem como vou proceder a respeito".

A influenciadora digital tinha se mudado do Rio de Janeiro para Atafona, no interior, para viver o romance com Gustavo. 

Agora, a atriz e DJ disse que está em uma nova casa apenas ela e Jorge Emanuel, seu filho de 1 ano e meio, fruto de seu casamento com Jorge Sousa

"Estou muito feliz, só finalizando. Hoje recebi o contrato. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", contou.

Laura se desculpo por ter sido grosseira com alguns de seus seguidores durante o ex-relacionamento: "Eu só quero ficar de boa. O pessoal fala que estou louca, desequilibrada, perdida. Tudo que não estou é louca. Louca não posso estar, né? Porque sou a dona do hospício [risos]. Mas nada melhor do que o tempo. A vida é isso, a gente cai, levanta, acerta, erra, mete os pés pelas mãos.". 

"Mas tudo é aprendizado. De repente, teve que acontecer pra algo maior acontecer. Para outras coisas surgirem",finalizou a influenciadora digital.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Sozinho
  • Em duplas