Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amamentação

Laura Keller é criticada por aparecer nua e rebate: "Amamentar jamais deve ser motivo de timidez, vergonha e tabu"

A atriz está em processo de amamentação de seu primeiro filho

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller fala sobre amamentação - Instagram
Laura Keller fala sobre amamentação - Instagram

Nesta segunda-feira, 10, Laura Keller expôs uma situação desagradável que viveu em seu perfil no Instagram. 

Poucos dias após o nascimento de Jorge Emanuel, seu primeiro filho, a atriz recebeu uma crítica de uma internauta sobre aparecer nua em algumas publicações de seu perfil no Instagram. 

A esposa de Jorge Sousa está em processo de amamentação de seu bebê e compartilha alguns detalhes de sua rotina com o recém-nascido em sua conta na rede social

Na mensagem, a usuária escreveu: "Mulher, você só vive nua. Não  precisa disso, não. Você é muito além de só um corpo. Seja um orgulho para o seu filho"

Laura resolveu esclarecer a questão e deu um show de empatia e empoderamento feminino. 

Em seus Stories, plataforma da mesma rede social, ela comentou sobre a internauta, que aparentemente está grávida, e reforçou que a amamentação não é motivo para vergonha

"Mal sabe ela, que ela vai viver de teta de fora 24 horas porque o neném fica igual a um bezerrinho mamando o dia todo. Ela está grávida de oito meses! Vem falar de orgulho para o filho? Orgulho para o filho é pegar a sua teta e enfiar na boquinha dele para dar mama. Você ficar cinco dias no hospital, enfiadinha com ele, só para dar mamazinho certinho... Não venha falar de orgulho para mim, não", falou.

"Amamentar jamais deve ser motivo de timidez, vergonha e tabu. O neném quer mamar, ele tem que mamar independente de onde você esteja. Aqui em casa é livre demanda.", disparou.