Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidinha

Laura Keller exibe barrigão de nove meses de gestação e se emociona: "Mais grávida do que nunca"

A DJ espera o primeiro filho que se chamará Jorge Emanuel

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller exibe barrigão de nove meses de gestação e se emociona: "Mais grávida do que nunca" - Reprodução/ Instagram
Laura Keller exibe barrigão de nove meses de gestação e se emociona: "Mais grávida do que nunca" - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 29, a DJ Laura Keller inundou as redes sociais de amor.

Tudo isso porque ela entrou no nono mês de gravidez e contou no Instagram como está se sentindo na reta final da gestação.

A mamãe espera um menino, que vai se chamar Jorge Emanuel, de seu casamento com Jorge Souza. Com um clique encantador com as mãos na barriga, ela se derreteu: "Agora sim estou mais grávida do que nunca! Até então eu sabia que estava grávida, mas não estava sentindo de fato algumas dificuldades que agora sinto"

"Estou pesada! Caminhar na velocidade de antes já não rola mais, fico bem cansada. Dormir, só se for sob uma pilha de travesseiros. Sério, faço uma montanha e tento me aninhar de alguma forma confortável, mas no fim me jogo e torço para cair em alguma boa posição (risos)", contou.

Laura ainda brincou que o banheiro é o cômodo mais visitado da casa nos últimos dias. "À noite levanto umas 10 vezes ou mais. Estou retendo líquido demais, me sinto uma caixa d’água. Querem saber um ponto positivo? Minha audição. Meu ouvido está tinindo, escuto a quilômetros coisas que ninguém escuta. Acham que estou louca até aparecer o que eu escutei. Acho que isso já deve ser um treinamento para o Jorge Emanuel.Ele vai respirar e a mamãe já vai estar do lado (risos)", confessou.