Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Antes x Depois

Laura Keller impressiona com 'Antes x Depois' de seu corpo

A atriz e DJ fez um desabafo sobre as mudanças corporais

Máxima Digital Publicado em 26/05/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller impressiona com 'Antes x Depois' de seu corpo - Instagram
Laura Keller impressiona com 'Antes x Depois' de seu corpo - Instagram

Laura Keller impressionou seus seguidores ao mostrar um registro de 'Antes x Depois' de seu corpo. 

A atriz e DJ exibiu suas novas medidas e deixou seus admiradores impressionados com a mudança.

Com um clique lado a lado, a artista mostrou como estava durante sua gestação e como está agora. 

Na legenda de sua publicação no Instagram, a atriz desabafou sobre esse processo e falou sobre os comentários que recebeu sobre seu corpo. 

"O impossível é só questão de opinião. Ouvi diversas pessoas me dizendo que depois de ter nenê nunca mais voltaria ao corpo de antes. Que meu cabelo iria cair todo, que minha barriga ficaria flácida e com estrias, minha bunda uma gelatina, meus seios murchos... enfim, como sempre pessoas negativando um momento tão especial da mulher se preocupando com algo que naquele momento não me interessava nem um pouco.", começou. 

Ela continuou: "Pela primeira vez na vida não dei ouvidos e segui feliz, plena, curtindo a minha gestação e comendo numa boa. Estava me sentindo linda, explodindo em feminilidade e amor. Explodindo literalmente, pois não tinha mais pra onde aumentar, ou melhor tinha sim. Meu amor, que aumentou ainda mais quando peguei nos braços meu filho. Depois disso nasceu uma mãe guerreira, uma verdadeira leoa, que por mais difícil que estivesse a situação não podia se deixar abater."

"Nasceu uma mulher que não ia deixar nada por menos. E é nessa força que eu me seguro e me ergo todos os dias. Barrigão com baby dentro amo, mas com baby fora... vamos à luta por nós e por nossos filhos.",finalizou, dando um show de empoderamento e força.