Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE ABSURDO

Laura Keller rebate comentário machista de que ex não é obrigado a cuidar do filho: “Teve porque quis”

A DJ anunciou a separação de Jorge Sousa semana passada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/01/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller rebateu comentário machista - Instagram
Laura Keller rebateu comentário machista - Instagram

Laura Kellercompartilhou em seu Instagram uma mensagem machista que recebeu de uma seguidora nesta terça-feira, 4. 

Foi dito para a DJ que a obrigação de cuidar de Jorge Emanuel, seu filho de 5 meses com Jorge Sousa, seu ex-marido, era dela e não do ex-Power Couple, de quem ela anunciou separação na semana passada. 

Teve filho porque quis, minha linda. Aceite o papel de mãe, que é para sempre”, disse a internauta. Revoltada, Laura rebateu o comentário. “Nossa, nunca ouvi algo tão machista e escroto. Eu fiz o filho com o dedo? Coloquei uma arma na cabeça dele? Ou, quem sabe, você queria que eu tivesse interrompido a gestação?”, afirmou. 

Jorge e Laura anunciaram a separação há cerca de uma semana. Eles chegaram a trocar farpas online e lavaram roupa suja em vídeos no Instagram. 

Jorge começa uma festa e não termina nunca ela. Por exemplo, o evento terminou às 7h, ele continua indo para outras festas. Antes, eu acompanhava ele, porque eu não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo", declarou a DJ. 

Jorge contou seu lado da história: "Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada. Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só mostra a mãe exemplar que ela é".