Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Laura Keller rebate críticas sobre criação do próprio filho: "Sou louca, mas nem tanto"

Os comentários surgiram após um clique do pequeno em seu perfil no Instagram

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller rebate comentários negativos sobre criação de seu filho - Instagram
Laura Keller rebate comentários negativos sobre criação de seu filho - Instagram

Nesta segunda-feira, 17, Laura Keller encantou a manhã de seus seguidores do Instagram com um clique encantador de Jorge Emanuel.

O pequeno estava apoiado em uma almofada e fez uma carinha fofíssima para a mamãe, que registrou o momento em sua conta na rede social. 

Não demorou muito para que a postagem da atriz em seu perfil online recebesse uma série de comentários, dentre eles, alguns em que criticavam o bebê estar "sentado"

Em seus Stories, plataforma da mesma rede social, a esposa de Jorge Sousa resolveu rebater as críticas e explicar o que havia acontecido na hora do clique. 

"Postei uma foto do Jorge Emanuel no feed, em que ele está muito fofinho, e algumas pessoas, como sempre, vieram me alertar que ele não pode ficar sentado. Ele não fica sentado, gente. Eu estava amamentando ele, com a minha almofada, fui trocar de peito e escorei ele na almofadinha. Ele fez uma carinha tão linda e pensei: 'vou tirar uma foto'. Puxei um pouquinho mais para mim com a almofada e ele ficou numa posição mais sentada.", esclareceu a estrela. 

Por fim, a mamãe afirmou que tem consciência do que está fazendo e que sabe cuidar de seu bebê: "Foi isso. Fiz o clique. Ele não fica sentado! Eu tenho noção que coluninha dele não está pronta para sentar. Sou louca, mas nem tanto.".