Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Laura Keller rebate críticas sobre criação do próprio filho: "Sou louca, mas nem tanto"

Os comentários surgiram após um clique do pequeno em seu perfil no Instagram

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 15h14

Laura Keller rebate comentários negativos sobre criação de seu filho
Laura Keller rebate comentários negativos sobre criação de seu filho - Instagram

Nesta segunda-feira, 17, Laura Keller encantou a manhã de seus seguidores do Instagram com um clique encantador de Jorge Emanuel.

O pequeno estava apoiado em uma almofada e fez uma carinha fofíssima para a mamãe, que registrou o momento em sua conta na rede social. 

Não demorou muito para que a postagem da atriz em seu perfil online recebesse uma série de comentários, dentre eles, alguns em que criticavam o bebê estar "sentado"

Em seus Stories, plataforma da mesma rede social, a esposa de Jorge Sousa resolveu rebater as críticas e explicar o que havia acontecido na hora do clique. 

"Postei uma foto do Jorge Emanuel no feed, em que ele está muito fofinho, e algumas pessoas, como sempre, vieram me alertar que ele não pode ficar sentado. Ele não fica sentado, gente. Eu estava amamentando ele, com a minha almofada, fui trocar de peito e escorei ele na almofadinha. Ele fez uma carinha tão linda e pensei: 'vou tirar uma foto'. Puxei um pouquinho mais para mim com a almofada e ele ficou numa posição mais sentada.", esclareceu a estrela. 

Por fim, a mamãe afirmou que tem consciência do que está fazendo e que sabe cuidar de seu bebê: "Foi isso. Fiz o clique. Ele não fica sentado! Eu tenho noção que coluninha dele não está pronta para sentar. Sou louca, mas nem tanto.".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI