Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Laura Keller tem alta de maternidade adiada para tratar saúde do filho recém-nascido: "Vai ficar mais lindo do que é"

A atriz deu à luz ao primeiro filho, Jorge Emanuel, por parto humanizado após mais de 20 horas de trabalho de parto

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller tem alta de maternidade adiada para tratar saúde do filho recém-nascido - Reprodução/ Instagram
Laura Keller tem alta de maternidade adiada para tratar saúde do filho recém-nascido - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 6,Laura Keller falou com seus seguidores sobre o adiamento da alta da maternidade, que estava prevista para a última quarta-feira, 6. A artista, que deu à luz Jorge Emanuel no começo da semana, contou que o menino está com icterícia, coloração amarela da pele e/ou olhos causada por um aumento na concentração de bilirrubina na corrente sanguínea, e terá que permanecer mais um tempinho no hospital. 

"Se você acha que nós tivemos alta, ainda não. Jorge Emanuel vai ter que tomar um pouquinho de banho de luz. Ele está com um pouquinho de icterícia. Vai ficar mais lindo do que é. Vamos lá correndo para não deixar ficar muito alto o nível e para poder ir para casa logo. Quero ir para para casa. Estou cansada", disse ela na rede social. A DJ espera poder ter alta amanhã. 

Poucas horas antes, Laura contou que o filho também estava com glicose oscilando. "Reparei que durante a mamada ele cansava e dormia, aliás, ele dorme bem de dia e a noite acelera, igual ao papai. Examinando foi constatado que ele tem o freio da língua curto, nada sério, mas isso dificulta um pouco a mamada. Ficamos mais uma noite para garantir que eu aperfeiçoe a pega e ele saia da maternidade mamando bem", explicou.